PRÓXIMOS EVENTOS DA EQUIPE

Circuito Athenas - 11/08/2013



terça-feira, 3 de novembro de 2009

The Human Race 10 k Nike


A corrida aconteceu num dia lindo de sol e em um percurso fantástico.

Apesar de não treinar para esssa distância e de não participar de um corrida de 10 km a mais de 1 ano, fiz uma corrida confortável. Procurei meu resultado após o evento e tive uma surpresa.

Não me encontrei por meu nome. Resolvi então pesquisar por meu número do peito que por sorte estava estampado em minha camisa (290825) . Que bom, me achei, fiz o percurso em 00:45:30 seg.

Muito bom este percurso. A única reclamação é em relação a camisa, achei muito quente. Senti falta da minha que é bem mais confortável.

Um comentário:

  1. Alberto, nossa camisa é o "manto sagrado", como vc diz. Parabéns querido treinador!!!

    ResponderExcluir